quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

No meio de cada travessura, uma perola!

Esses tres, ou melhor, quatro... aprontam a todo minuto. Talvez por isso eu tenha ja tantos cabelos brancos!!! (pintados, claro!)  Mas tambem me dao muita alegria. Cada dia uma surpresa gostosa e diferente.
Ontem fizemos uma oracao em familia antes de dormir, como de costume. Depois disso cada um para seus quartos e o silencio reinou (coisa rara talvez porque eles sempre resolvem fazer algo depois que deitam como ir ao banheiro mais uma vez, beber um copo de agua... etc). Alguns minutos seguidos do silencio escuto um murmuriozinho com a voz do Jacob (meu mais novo de 2 anos e meio) e vou ver o que esta acontecendo... quando chego no quarto vejo ele de joelhos, com os olhos espremidos (fazendo forca para mante-los fechados) e fazendo uma oracao... na lingua dele. Tao bonitinho! Eu sai de fininho sem ele perceber e voltei com um sorriso pra minha cama e dormi feliz pela cena fofa que presenciei. Essas coisinhas fazem valer a pena todo o trabalhao que eh ser mae...


1 comentário:

Juliane Gabrielle Pimenta disse...

que delicia tati! Momentos assim é fazem a gente ter mais força para cuidar dessa turminha!!
Parabéns!! bjus